quinta-feira, 25 de novembro de 2010

JONY VOLTA A FALAR SOBRE O TRÂNSITO E O TRANSPORTE DE ARACAJU.

Foto:  Alberto Dutra

O vereador Jony Marcos (PRB) retomou a batalha sobre o trânsito e transporte na capital sergipana. O pronunciamento aconteceu nesta quinta-feira, 25/11, no Legislativo de Aracaju. "O trânsito em nossa capital tem sido um problema terrível. Como presidente da Comissão de Transporte desta Casa, me preocupa muito essa situação. Estamos trabalhando para trazer novos projetos com o objetivo de apresentar novas alternativas para o trânsito bem como transporte de qualidade e com energia limpa, para Aracaju", falou o vereador.

Segundo Jony esses problemas também estão acontecendo em outras capitais e em vários municípios de grande porte em todo país. "Estive recentemente em Goiás e no Mato Grosso do Sul e pude perceber esse grande problema, não só nas capitais como também nas principais cidades desses estados. Hoje as pessoas estão adquirindo créditos que facilitam a aquisição de automóvel e as cidades não se prepararam para essa demanda. Portanto além de investimentos em infraestrutura, precisamos criais leis para desafogar esse trânsito", falou o parlamentar.

Em aparte, Elber Batalha (PSB) relembra medidas que foram tomadas por Antonio Samarone, frente à SMTT, que no início desagradaram à população, mas que depois os efeitos foram positivos e foram aceitas. "Quando foi impedido o estacionamento na rua Bahia, todo mundo foi contra. Porém hoje, o fluxo no local melhorou consideravelmente. Medidas como essas são traumáticas, mas necessárias e indispensáveis para diminuir os transtornos no trânsito na capital", falou Elber.

Jony destacou ainda investimentos do governo federal na duplicação do BR-235. "Estas obras estão bastante aceleradas, precisamos destacar aqui os investimentos do governo federal nessa infraestrutura", finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário