terça-feira, 23 de novembro de 2010

ACUSADOS DE ESTUPRO SÃO PRESOS PELA DELEGACIA DA MULHER DE ITABAIANA.

Policiais civis da Delegacia da Mulher do município de Itabaiana (DEAM), coordenados pela delegada Juliana Alcoforado, cumpriram nesta segunda-feira, 23, um mandado de prisão em desfavor de Elias Alves de Menezes, 50 anos, acusado de estuprar a própria filha de 10 anos.

A criança foi encaminhada para a unidade policial por profissionais do Conselho Tutelar do município após apresentar comportamento alterado no ambiente escolar. Em conversa com a psicóloga, a criança explicou que há alguns meses vinha sofrendo abusos por parte do genitor em casa, quando estavam deitados na cama na hora de dormir.

“Eles dormiam juntos e isso facilitava a ação do pai. A mãe dormia em outro ambiente da casa por ter problemas de saúde”, explicou Alcoforado. A menor foi encaminhada para exame de corpo de delito e acompanhamento psicológico. O pai foi detido e confirmou a veracidade da informação, alegando que agia sem pensar e por impulso sexual, que chegava a ejacular na vagina da menina, mas entende que não lhe fazia mal porque não penetrava.

Mais prisão

Os agentes da DEAM de Itabaiana prenderam, em flagrante, Janisson Souza Santos, 18 anos, vulgo “Kiko”, sob a acusação dos crimes de tentativa de homicídio, estupro e roubo. De acordo com a polícia, na madrugada desta segunda-feira, 22, Janisson fez uso de uma faca para tentar estuprar e matar uma moça na frente do próprio filho.

De acordo com o depoimento do acusado, o crime foi motivado por vingança já que a vítima costumava falar mal dele. Janisson já esteve internado no Centro de Atendimento ao Menor (CENAM) nos últimos três anos pela prática de outros dois estupros e de roubos. Os fatos ocorreram na região conhecida como Riacho Doce, em Itabaiana. Ele confessou todo o crime e está na Delegacia Regional de Itabaiana, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário