sexta-feira, 26 de novembro de 2010

RUA DO TURISTA SERÁ INAUGURADA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA.

Antiga Rua 24 Horas se chamará Rua do Turista e será inaugurada pelo governador Marcelo Déda na próxima segunda, 29

Foto:  Alejandro Zambrana

Depois de seis anos desativada, a antiga Rua 24 Horas vai ser reaberta com outro nome - Rua do Turista. Na próxima segunda-feira, 29, às 19h, o governador Marcelo Déda fará a inauguração do novo centro comercial e turístico. Inicialmente, serão entregues as lojas no térreo, e posteriormente, o Ceac e a Sala Avenida Brasil (antigo Cinema Vitória).

O local vai abrigar 14 lojas comerciais, três lanchonetes, quatro banheiros adaptados para deficientes físicos, palco para shows, além do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) e do Cine Vitória. A obra de recuperação do espaço custou ao Estado R$ 1.406.800,19.

Essa reabertura deverá atender à necessidade dos lojistas, que já estão com a estrutura das lojas e com os estoques prontos para as vendas típicas do período natalino. Os espaços comercializarão inicialmente artigos importados, confecções em geral (infantil e adulto), bijuterias, telefones celulares e móveis. Somente agora serão gerados 120 empregos diretos. Após a abertura do Ceac e da Sala Avenida Brasil, serão 300 empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário