segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ABSMSE OFICIALIZA COMANDANTE GERAL DA PMSE SOLICITANDO ENVIO DE PISTOLEIRO QUE ATIROU CONTRA O CABO JAILTON E O DESEMBARGADOR LUIZ MENDONÇA PARA OUTRO HOSPITAL QUE NÃO O HPM.

Na manhã de hoje, dia 29, os gestores da ABSMSE oficiaram o Comandante Geral da PMSE Cel. Pedroso, no sentido de que o mesmo tome providências para de que o pistoleiro de nome Alessandro, vulgo "Bili", que encontra-se internado no HPM, ocupando o mesmo leito que foi utilizado pelo Cabo Jailton, o qual fora atingido de forma covarde e sorrateira pelo citado marginal, seja encaminhado para outro hospital, visto que, policiais militares encontram-se revoltados com o tratamento diferenciado a uma pessoa que desmoralizou a segurança pública do Estado de Sergipe, lesionando um Desembargador do nosso Tribunal de Justiça e do TRE, o Dr. Luiz Mendonça, bem como, deixando em estado vegetativo um colega de farda.

A ABSMSE deixa claro que é direito do preso ter o devido atendimento médico, mas não no Hospital da própria corporação, onde o militar, por exemplo, se não tiver a carteira do IPESAÚDE, não pode ser atendido, então por que este pistoleiro ter essa regalia? Que o mesmo seja encaminhado ao HUSE ou outro hospital público devidamente escoltado, mas não na "nossa casa".

Confiram o ofício protocolado junto ao comando da PMSE abaixo:


Fonte:  blog da ABSMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário