terça-feira, 30 de novembro de 2010

PADRASTO TENTA ABUSAR NOVAMENTE DE ENTEADA APÓS SAIR DA PRISÃO.

Cinco anos depois de ser preso por abusar sexualmente da enteada de 8 anos de idade, o lavrador Eduardo Mateus de Jesus, 31, voltou a ser detido por importunar a mesma garota. Ele foi capturado nesta terça-feira, dia 30, pela Polícia Civil em Boquim, sob a acusação de se masturbar em frente à garota, que tem 13 anos atualmente.

Segundo a equipe da PC no município, distante 82 quilômetros de Aracaju, o lavrador chegou a cumprir quatro anos e sete meses de reclusão pelo crime, até ser posto em liberdade, no início deste ano. Ao ser libertado, Eduardo voltou a se relacionar com a mãe da garota e a residir na mesma residência que a vítima. O caso foi denunciado por uma tia da menina.

Assim que a informação chegou à Delegacia da Polícia Civil em Boquim, os investigadores reuniram provas testemunhais e solicitaram à justiça o pedido de prisão do suspeito. Com o mandado judicial em mãos, a equipe fez a captura do acusado no local de trabalho, no povoado Cabeça Dantas. Além do estupro de vulnerável, Eduardo já foi preso por furto e roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário