terça-feira, 30 de novembro de 2010

MULHER E ADOLESCENTE SÃO DETIDOS POR TRÁFICO EM AQUIDABÃ.

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam na manhã desta segunda-feira, dia 29, uma mulher e um adolescente acusados de tráfico de drogas em Aquidabã, distante 116 quilômetros de Aracaju. A dupla estaria vendendo crack e maconha nas imediações do bairro Matadouro.

Segundo o delegado da PC Hilton Paulo Fiqueiredo Duarte, a mulher, que foi identificada como Ane Caroline Santos, 24 anos, foi flagrada portando 14 pedras de crack em sua bolsa. Já o garoto, que tem 16 anos de idade, levava seis papelotes de maconha no bolso da bermuda.

"Além do entorpecente, ambos tinham juntos cerca de R$ 200 oriundos da venda ilegal de substâncias entorpecentes", registrou o Duarte, citando ainda que outras pessoas presentes à abordagem admitiram que estavam adquirindo os narcóticos com o intermédio dos suspeitos.

O delegado acrescentou que as investigações prosseguirão para identificar quem forneceu o material a Ane Caroline, que afirmou que a bolsa era de uma amiga e está custodiada na Delegacia de Muribeca, e ao adolescente, que já possui antecedentes policiais e foi entregue aos pais, como garante o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário