quarta-feira, 24 de novembro de 2010

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE DUAS HORAS APÓS HOMICÍDIO.

Policiais civis e militares do município de Itabaiana prenderam na noite desta terça-feira, 23, José Edielson dos Santos, 28 anos, conhecido com “Romário”, acusado da prática de um crime de homicídio utilizando uma arma de fogo. O crime foi registrado na avenida Francisco Bragança. A polícia chegou a localização e a prisão do acusado duas horas depois do fato. A vítima foi identificada como Diego dos Santos.

De acordo com a polícia, o atendimento da ocorrência aconteceu de forma rápida e integrada. Enquanto uma equipe da PM fazia o isolamento do local de crime, outra guarnição de militares realizava as buscas juntamente com policiais civis. Depois de alguns levantamentos, os policiais chegaram a Edielson. Segundo familiares, Edielson e a namorada, que é ex-cunhada da vítima, vinham ameaçando Diego dos Santos. O último desentendimento ocorreu um dia antes do homicídio.

Ainda segundo a polícia, uma testemunha viu “Romário” evadindo-se do local com uma motocicleta logo após os disparos. Por conta disso, ele foi conduzido a Delegacia Regional por policiais civis e militares, onde foi autuado em flagrante.

Mais prisão

Já na manhã desta quarta-feira, 24, policiais militares conseguiram prender, em flagrante, Sérgio Chagas Lima Oliveira, 34 anos. Os policiais surpreenderam Sergio no momento em que furtava fios de cobre da rede elétrica da cidade. Ele foi autuado em flagrante e permanece preso na Delegacia Regional. Somente nessa semana, a polícia de Itabaiana registrou dez prisões, sendo dois presos por tráfico, dois por roubo, um por furto, um por homicídio, um por estupro, um por tentativa de homicídio, estupro e roubo, e dois por dívida de pensão alimentícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário