O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), usou a tribuna na sessão de hoje, dia 23, para tratar sobre o valor do novo salário mínimo e o futuro da Proposta de Emenda Constitucional 300. O parlamentar apresentou matéria publicada na edição da Folha de S.Paulo da última quinta-feira, dia 18, que noticia que o áudio da reunião do conselho político do presidente Lula teria vazado. “E nessa reunião a presidente eleita Dilma Rousseff trabalhou para que o salário mínimo fique em R$ 550”.
Referindo-se à matéria publicada no jornal de São Paulo, o deputado Augusto Bezerra disse que os policiais acreditavam que a PEC 300, que interessa a todos os militares do país, tivesse uma votação normal. No entanto, o parlamentar disse que “a PEC 300 é motivo de preocupação para Dilma. Na semana passada, ela fez um apelo ao seu vice-presidente, o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB), para que não deixe a emenda passar”, leu em um trecho da matéria da Folha de S.Paulo.
Augusto Bezerra disse que todos os sergipanos e a Polícia Militar sabem o trabalho que o deputado federal Mendonça Prado (DEM) e outros parlamentares têm feito pela aprovação da PEC 300. “E a presidente eleita, que ainda não assumiu o mandato, sinaliza que não quer que a PEC 300, que vem regulamentar a vida dos militares, seja aprovada”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário