Policiais civis da 13º Delegacia Metropolitana prenderam no início da noite desta quarta-feira, 3, na invasão do Bairro Santa Maria, Luiz Gustavo Ferreira Souza, 22 anos, conhecido como “Gustavo”, acusado de tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo a polícia, no momento em que os agentes faziam diligências na localidade foram informados que Gustavo estava vendendo drogas. Quando os policiais chegaram ao local o acusado foi imediatamente identificado e preso.
Ainda segundo a polícia, no barraco onde Gustavo morava funcionava um ponto de comercialização de drogas. No local foram apreendidas duas trouxas de maconha, sendo uma pequena pesando seis gramas e uma maior pesando 32 gramas, bem como a quantia de R$ 13,00.
“Os policiais foram ainda até a residência dele, situada na Rua 05, n.º 47, no Conjunto Padre Pedro onde apreenderam um revólver taurus, calibre 38, sem registro, carregado com munições especiais. Ao ser interrogado, o preso confessou a posse da arma, mas disse que a droga apreendida era apenas para consumo.” explicou o delegado Flávio Albuquerque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário