quinta-feira, 26 de novembro de 2009

DEPUTADO AUGUSTO BEZERRA DENUNCIA ABANDONO EM POÇO VERDE.

O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), ocupou a tribuna na manhã de hoje, 26, para denunciar o abandono, por parte da administração municipal, em Poço Verde. Segundo o parlamentar, ele atende aos anseios da Câmara Municipal e dos moradores da comunidade e, para tanto, já agendou uma audiência no Ministério Público para a próxima semana.

“Eu quero que o Ministério Público tome conhecimento da precariedade. Em vários municípios sergipanos, por exemplo, os gestores fizeram com seus funcionários empréstimos consignados e não repassam para os bancos. Eles recolhem os recursos com seus funcionários e não repassam para os bancos. É um descaso total”, disse o democrata.

Augusto Bezerra disse ainda que vai denunciar na imprensa a ação da prefeitura de Poço Verde que demoliu 13 escolas no município para concentrar tudo em um Centro de Excelência. “Outra barbaridade é o hospital que funciona em uma casa e que seu prédio está há mais de um ano sem uso. Vou denunciar no Ministério Público o caso de um rapaz que se acidentou de moto e que ao procurar esta casa onde funciona o hospital teve que pegar as receitas e comprar os remédios do próprio bolso”, denunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário