sábado, 28 de novembro de 2009

3º BPM PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE ITABAIANA.

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam em flagrante, na tarde de quinta-feira, dia 26, Giovânio de Jesus Mota, 28 anos, residente no município de Ribeirópolis. O indivíduo foi acusado de tentar contra a vida de Hudson Mateus Almeida de Oliveira, 21 anos.

Segundo informações fornecidas por populares ao sargento Almeida e ao soldado R. Oliveira, os jovens estavam tendo uma discussão e, logo após, os disparos foram efetuados contra a vítima, inclusive acertando-o na cabeça. A guarnição que estava nas imediações do local escutou os disparos e, ao chegar, avistaram o acusado com a arma em punho entrando em seu veículo, um Vectra de placas JEX 3097.

Ao perceber a presença da polícia, o acusado empreendeu fuga, juntamente com sua esposa e enteada. A guarnição saiu em perseguição ao veículo do acusado, dando voz de prisão e mandando-o parar, o que não foi atendido. Quando percebeu que não havia saída do cerco policial realizado em torno do seu veículo, o acusado se entregou.

Na busca pessoal e veicular, foi encontrada a arma utilizada na tentativa de homicídio. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana para que as providências cabíveis fossem tomadas. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em estado grave.

3º BPM recebe instrução para a confecção do TCO

Aconteceu na quarta-feira, dia 25, no auditório do Ministério Público da cidade de Itabaiana, a instrução de confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que foi realizada pelo coronel Agnaldo Edson Ramos, corregedor da Polícia Militar.

Estavam presentes mais de 40 policiais militares, entre oficiais e praças que atuam na área do 3º BPM. O objetivo principal da instrução é a expansão do TCO, o qual será confeccionado por todos os Destacamentos Policiais Militar - DPM pertencentes ao 3º Batalhão. O documento já vem sendo confeccionado em Itabaiana, sede do 3º BPM, desde novembro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário