segunda-feira, 30 de novembro de 2009

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE COMETER ROUBOS EM MINAS GERAIS.

A Polícia Civil de Sergipe realizou uma operação preventiva no sábado, dia 28, e no domingo, dia 29, em Itabaiana, distante 56 quilômetros de Aracaju. Durante as abordagens, as equipes localizaram um homem que era procurado por roubo na cidade de Bocaiúva, em Minas Gerais. José Alfran da Silva (idade não confirmada) foi detido em frente à casa onde estava morando desde que chegou ao município.

"O acusado responde a processos por crimes crimes contra o patrimônio e nós chegamos a ele ao investigarmos uma denúncia de que ele estava escondido aqui. Já comunicamos a prisão dele à autoridade judiciária competente em Minas Gerais e o custodiado deverá ser transferido para aquele estado", informou o coordenador da Delegacia Regional de Itabaiana, delegado Marcelo Hercos.

Segundo Hercos, a operação envolveu 10 policiais civis e três carros. "Abordamos mais de 200 pessoas durante os dois dias, o que ajudou a inibir o cometimento de crimes. Tanto isso é verdade, que só registramos três ocorrências no período, ainda assim, por fatos como agressão doméstica ou furto. Rondamos tanto a área urbana como em povoados da zona rural do município", informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário