quarta-feira, 25 de novembro de 2009

DEPUTADA GORETTI REIS COBRA SOLUÇÃO PARA FALTA DE ÁGUA EM SERGIPE.

A deputada estadual Goretti Reis (DEM) fez um aparte no pronunciamento do deputado Venâncio Fonseca (PP), que ocupou a tribuna para falar sobre os problemas de falta de água em diversos municípios sergipanos.

Venâncio informou aos parlamentares que existem pessoas de várias cidades sofrendo pela falta de iniciativa, citou como exemplo a cidade de Poço Redondo. Segundo o Democrata existe uma verba de 400 mil reais destinada para solucionar o problema. Para que possa ser utilizada é necessária à apresentação de um projeto, como a DESO não tem, o dinheiro se encontra no caixa da Companhia.

Goretti disse que o que está acontecendo é por falta de interesse do Governo e também por incompetência e má gestão, pois esse é um caso diferente, onde o dinheiro não é o problema. “Tem o recurso e o Governo não mostra interesse em executar ações que resolvam o problema”, frisou a democrata.

Na ocasião a deputada se solidarizou aos vereadores de Tobias Barreto que acompanharam a sessão como forma de cobrar mais atenção por parte das autoridades no que se refere à falta de água na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário