quarta-feira, 18 de novembro de 2009

VEREADOR JAILTON SANTANA COBRA MAIS SEGURANÇA EM ARACAJU.

Foto: César de Oliveira
Após ser abordado por um cidadão nas imediações da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Jailton Santana (PSC) ocupou a tribuna da Casa nesta quarta-feira,18/11, para discussar sobre segurança pública em Aracaju.

O parlamentar usou casos ocorridos no bairro Bugio para exemplificar o aumento da violência. Segundo Jailton, ontem, dois delinquentes tentaram assaltar um casa lotérica na região, mas por sorte um policial militar à paisana evitou o assalto. "A polícia do Estado, de certa forma, tem tentado combater as ações de bandidos, mas deve-se aumentar o efetivo e dar mais condições de trabalho aos policiais", opinou.

Jailton Santana disse também que é necessário a instalação de câmeras de segurança em avenidas de grande movimentação, onde os assaltos são constantes. "Na avenida Rio Branco, rua da Frente, já flagraram situações de violência, e com essas imagens a polícia conseguiu identificar os agressores", reforçou.

Outra preocupação destacada pelo parlamentar foi a chegada do período de final de ano, que por aquecer o comércio, também aumenta o número de assaltos. Nesse sentido, ele fez um apelo para que o governo invista mais em policiamento no Centro da cidade, e também nos bairros periféricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário