segunda-feira, 23 de novembro de 2009

HOMEM É PRESO POR PRÁTICA SEXUAL COM MENOR E REPASSE DE DINHEIRO FALSO.

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam na manhã de sexta-feira, 20, um homem conhecido como “Adauto”, 23 anos, acusado de prática sexual com uma menor de 15 anos – prostituição – no Centro da cidade de Lagarto.

A ação aconteceu quando uma guarnição composta pelos soldados Xavier e Joice receberam a denúncia da mãe da menor informando que a filha havia realizado um programa na madrugada de sexta-feira e teria recebido o pagamento de R$ 100 mediante uma cédula falsa.

Os policiais seguiram para o local e conseguiram deter o homem que informou que um primo seria o responsável pela fabricação de dinheiro falso no bairro Horta, em Lagarto. Segundo informações do subtenente Eraldo Almeida, relações públicas do 7º BPM, a mãe da menor era conivente com a exploração sexual da própria filha de 15 anos, tendo acionado a PM apenas por conta do pagamento ter sido realizado com uma cédula falsa. Além disso, o primo de "Adauto" está foragido do município. O caso foi encaminhado à Delegacia de Lagarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário