quinta-feira, 19 de novembro de 2009

3º BPM PRENDE HOMEM QUE FURTOU TV DE UM SUPERMERCADO NA CIDADE DE ITABAIANA.

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam Paulo César do Nascimento, de 33 anos, na manhã da quarta-feira, 18. O homem é morador do povoado Brasília, em Lagarto, e foi detido após furtar uma TV 26” de um supermercado localizado no Largo Santo Antônio, no município de Itabaiana, distante 56 km da capital.

A prisão se deu após funcionários do supermercado perceber o furto, através do circuito interno de TV, e acionar os soldados Paulo César e Amaral, que prontamente assistiram a gravação e partiram em busca do suspeito. Foram feitas buscas a pé no centro da cidade e os militares conseguiram identificar o homem nas proximidades da Rua 7 de Setembro, a 300 metros do ocorrido.

Ao ser abordado, o suspeito foi encaminhado ao supermercado e reconhecido pelos funcionários, onde confessou o crime e informou que o televisor estava no guarda-volumes de outro supermercado. A guarnição da PM recuperou o objeto furtado e encaminhou o infrator à Delegacia de Itabaiana, onde foi constatado que Paulo já responde por um homicídio a um cabo da Polícia Militar, em Lagarto, além de outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário