sexta-feira, 20 de novembro de 2009

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO "NOITE PACÍFICA" NA CAPITAL SERGIPANA.

A Polícia Militar, através do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (8º BPCom), realiza entre os dias 17 e 20 de novembro a Operação ‘Noite Pacífica’ em vários bairros da capital sergipana. A ação é uma iniciativa da própria Unidade militar e tem o apoio de policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), do Grupamento Especial Tático de Motocicletas (GETAM) e das quatro Companhias do 8º BPCom.

De acordo com o subcomandante do Batalhão, major Fábio Rolemberg, nos dois primeiros dias da operação foram abordados cerca de 150 pedestres, 20 ônibus, além de motocicletas e táxis. Um automóvel e duas motocicletas foram apreendidos logo no início da operação. Os três veículos estavam em situação irregular e foram conduzidos ao galpão do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE). Os trabalhos seguem até a noite desta sexta-feira, dia 20.

Ainda segundo o subcomandante, o objetivo da ‘Noite Pacífica’ é reduzir a criminalidade e os assaltos a ônibus dentro da área coberta pelo 8º Batalhão, bem como coibir a circulação de veículos que estejam em situação irregular. Durante os quatro dias de trabalho, a Polícia Militar reforçará o policiamento em diversos bairros das zonas Norte e Sul da capital e na Barra dos Coqueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário