
Genivaldo é acusado de cometer diversos crimes no sertão dos estados da Bahia, Alagoas e Sergipe, dentre eles o roubo a gado e tráfico de entorpecentes. Era procurado pela policia dos três estados e tido como indivíduo de alta periculosidade, aterrorizava as populações locais com suas atrocidades e conduta criminosa.
A operação conduzida pelo tenente Manuel Alves de Oliveira Santos e pelo delegado Antonio Francisco, do município de Canindé, ocorreu na cidade baiana de Cícero Dantas, localizada a 180 km de Aracaju, e foi iniciada no sábado pela noite com o objetivo de cumprir o mandado de recaptura expedido pela Justiça Sergipana.
O acusado já havia fixado residência na cidade de Cícero Dantas com sob o nome falso de “João”. A polícia realizou cerco a casa onde Genivaldo estava morando e realizou a prisão nas primeiras horas do da manhã do domingo. Junto com ele foi apreendido uma escopeta de repetição calibre 12, um revolver 38 e grande quantidade de munição. O mesmo foi conduzido ao COPE onde esta sob custódia da polícia e a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário