segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FORAGIDO DA JUSTIÇA SERGIPANA É PRESO POR POLICIAIS DO PEPAC E DA DELEGACIA DE CANINDÉ DO SÃO FRANCISCO.

Operação conjunta realizada pelo Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC) e Delegacia de Canindé de São Francisco prendeu na manhã do domingo, dia 29, Genivaldo Alves dos Santos, 41 anos, conhecido como Barrão, foragido do presídio de Nossa Senhora da Glória desde 2004 onde cumpria prisão por homicídio.

Genivaldo é acusado de cometer diversos crimes no sertão dos estados da Bahia, Alagoas e Sergipe, dentre eles o roubo a gado e tráfico de entorpecentes. Era procurado pela policia dos três estados e tido como indivíduo de alta periculosidade, aterrorizava as populações locais com suas atrocidades e conduta criminosa.

A operação conduzida pelo tenente Manuel Alves de Oliveira Santos e pelo delegado Antonio Francisco, do município de Canindé, ocorreu na cidade baiana de Cícero Dantas, localizada a 180 km de Aracaju, e foi iniciada no sábado pela noite com o objetivo de cumprir o mandado de recaptura expedido pela Justiça Sergipana.

O acusado já havia fixado residência na cidade de Cícero Dantas com sob o nome falso de “João”. A polícia realizou cerco a casa onde Genivaldo estava morando e realizou a prisão nas primeiras horas do da manhã do domingo. Junto com ele foi apreendido uma escopeta de repetição calibre 12, um revolver 38 e grande quantidade de munição. O mesmo foi conduzido ao COPE onde esta sob custódia da polícia e a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário