quinta-feira, 19 de novembro de 2009

VEREADORA SIMONE GOIS PEDE PROVIDÊNCIAS PARA CONTER ACIDENTES NA AVENIDA VISCONDE DE MARACAJU.

Foto: César de Oliveira

Preocupada com a violência no trânsito, a vereadora Simone Gois (PT), ocupou a tribuna na sessão desta quarta-feira, 19/11, pedindo providências à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em relação a avenida Visconde de Maracaju. Segundo a parlamentar, é frequente acontecerem acidentes no local, e ontem a vítima foi um tio seu, que acabou sendo atropelado.

Simone Gois afirmou que diversas solicitações já foram feitas pelos vereadores, ao superintendente da SMTT, Antônio Samarone, no sentido de evitar os acidentes, mas até agora nada foi feito. “Quero fazer mais uma reivindicação à Samarone, para que ele atenda as indicações feitas por esta Casa, e resolva o problema da avenida Visconde de Maracaju, não só pelo meu tio, mas por tantas outras pessoas que já foram atropeladas e mortas naquele local”, afirmou.

A vereadora argumentou ainda que o problema pode ser resolvido sem gerar altos gastos, basta um semáforo ou uma sinalização eficiente.

Outro assunto abordado por Simone Gois foi a eleição da nova diretoria municipal, estadual e nacional do Partido dos Trabalhadores, que acontece no próximo domingo, 22/11. “Quero me somar ao convite já feito por outros colegas petistas e manifestar meu apoio a Usiel Rios para o Diretório Municipal, a Silvio Santos para o Estadual e Eduardo Dutra para o Nacional”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário