segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PORTAL INFONET: POLICIAIS VÃO ÀS URNAS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Eleição da Caixa Beneficente da Polícia Militar de Sergipe acontece no Colégio Militar

Acontece até as 17h desta segunda-feira, 30, as eleições para a escolha dos novos dirigentes da Caixa Beneficente da Polícia Militar de Sergipe. Mais de três mil policiais associados devem comparar à votação que ocorre no Colégio Militar, localizado na Rua de Boquim.

Duas chapas, formadas por seis integrantes, concorrem ao pleito. A Chapa 1 é formada por Coronel Péricles, Sargento Vieira, Cabo Palmeira, Tenente Toledo, Sargento Edgar e soldado Emerson. A Chapa 2 é formado por Coronel Anselmo, Sargento Morais, Cabo Noel, Major matos, sargento J. Augusto e Cabo Miguel. A chapa eleita ficará à frente da Caixa num período de três anos.

De acordo com o Sargento Edgar, da Chapa 1, o principal objetivo do grupo é continuar a luta pela igualdade da categoria dos militares com a policia civil. “Já chegamos perto mas a meta é igualar”, explica. Além disso, ele conta que pretendem implantar a Caixa Móvel, que irá circular pelo interior dando assistência aos policiais.

O coronel Anselmo, Chapa 2, afirma que as propostas do seu grupo são mais concretas. “Nós temos 13 propostas, entre elas a criação de três subsedes da caixa, lagarto, Estância e Propriá”, explica. O resultado das eleições deve ser divulgado por volta das 19h desta segunda-feira, 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário