quinta-feira, 26 de novembro de 2009

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA QUE APLICAVA "GOLPE DO TERRENO" EM ARACAJU.

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil nesta quarta-feira, dia 25, em Aracaju, acusadas de venderem terrenos alheios no bairro Atalaia. Eles se utilizavam de documentos falsos em nome dos verdadeiros proprietários, cujos dados eram coletados de escrituras registradas em cartórios, para convencer as vítimas de que eram os donos dos espaços negociados. Eles foram identificados como Antônio de Farias, Carlos Alberto de Souza Moreira, Noêmia Mendonça Vieira e Aline de Souza Rocha.

Segundo a delegada Maria Pureza Machado, da Delegacia de Defraudações, o grupo vinha sendo acompanhado há semanas e foi detido em flagrante quando consultava dados de uma escritura num cartório no Centro da capital, para aplicar um novo crime. "Somente em três golpes cometidos neste ano, eles apurariam mais de R$ 300 mil.

Duas das vítimas pretendiam construir pousadas na região", resumiu Pureza, acrescentando que além de falsificação de documentos e uso de documento falso, eles são acusados de estelionato e formação de quadrilha.

2 comentários:

  1. ESSE CHAMADO O CACA ,JA É CONHECIDO POR FALSIFICAR DOCUMENTOS PELO BRASIL A FORA,JUNTO COM OUTRO CHAMADO CARNEIRO DO CEARA E SUA ESPOSA BETH TAMBÉM DO CEARA...FALSIFICAM DOCUMENTOS E RETIRAM DINHEIRO DAS CONTAS DAS PESSOAS!!!

    ResponderExcluir
  2. eee ja deram varios golpes no nordeste

    ResponderExcluir