quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ABSMSE REALIZARÁ ELEIÇÕES NO PRÓXIMO DIA 30 PARA ESCOLHA DOS CONSELHOS GESTOR E FISCAL DA INSTITUIÇÃO.

Na próxima segunda-feira, dia 30, a ABSMSE (Associação Beneficente dos Servidores Militares do Estado de Sergipe) estará realizando eleições para a escolha dos Conselhos Gestor e Fiscal da Entidade, sendo esperando um grande números de militares para a votação. Existem duas chapas concorrendo ao pleito eleitoral.

E em se falando da ABSMSE, foi feita uma enquete no blog da Associação, onde foi perguntado qual o melhor Comandante da Polícia Militar dos últimos anos. Vejam o resultado:

1º - Cel. Péricles com 77%
2º - Cel. Pedroso com 6%
3º - Cel. Anselmo com 4%
4º - Cel. Mendonça e Cel. Bezerra com menos de 1%
5º - Cel. Magno que não obteve nenhum voto
A opção outro comandante teve 8% e a opção não tenho opinião formada teve 3% dos votos.

A enquete comprovou e excelente trabalho que o Cel. Péricles desenvolveu à frente da Polícia Militar do Estado de Sergipe durante seus dois comandos, sendo um coronel respeitado e querido pela grande maioria da tropa. Lamentavelmente o atual Governo do Estado não deu o valor devido ao Coronel Péricles, mas agora, na eleição da ABSMSE, a chapa 1 encabeçada pelo mesmo, além do Sgt. Vieira e Cabo Palmeira, é a favorita para ganhar as eleições dos Conselhos Gestor e Fiscal da Instituição, face ao trabalho realizado e reconhecido pelos associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário