quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CPRv REALIZA OPERAÇÃO AGRESTE EM CAMPO DO BRITO.

A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) realizou a ‘Operação Agreste’ na quarta- feira, dia 25, em Campo do Brito. A ação teve o objetivo de conter a circulação de veículos em situação irregular e punir os motoristas que estavam com documentos em desacordo com o que preceitua o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Durante a operação, diversos veículos foram fiscalizados pelas equipes da CPRv. Os policiais ficaram atentos à documentação obrigatória dos carros e motocicletas, mas não desviaram o foco da abordagem policial, que foi feita com minúcia, em busca de contrabando, drogas e armas.

Balanço

A CPRv confeccionou mais de 20 autuações e conduziu 11 veículos ao pátio do DETRAN. Segundo o comandante da especializada, major Rollemberg, “isso é apenas o início de várias fiscalizações que irão ocorrer não somente nesta região, mas em todo o estado. A medida visa coibir irregularidades no trânsito, bem como apreender veículos que possuam busca e apreensão expedida pela justiça e veículos roubados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário