terça-feira, 17 de novembro de 2009

HOMEM É PRESO APÓS TENTAR ESTUPRAR O PRÓPRIO PAI.

Foi preso em flagrante no último final de semana no município de Boquim o ex- presidiário José Antônio Santana de Jesus, 25 anos, acusado de tentar estuprar o próprio pai, um idoso de 82 anos e portador de deficiência visual. A lei nº. 12.015 de 7 de agosto de 2009, revogou o art. 214 do CP e altera o art. 213, possibilitando a tipificação do crime de estupro também cometido contra homens.

De acordo com a delegada Flávia Cristina, a polícia foi acionada pelas irmãs do acusado que conseguiram fugir da residência, onde José Antônio estava mantendo o pai sob cárcere privado e tentando abusá-lo sexualmente.

Com a chegada da policia, o acusado ficou ainda mais agitado, e de posse de uma faca José Antonio agrediu de forma violenta o próprio pai. Os policias começaram as negociações para que o ex-presidiário libertasse o idoso, conseguindo prendê-lo após seis horas de negociação.

Após a prisão, o idoso foi encaminhado com graves ferimentos para o hospital, mas passa bem. Já o acusado foi também foi conduzido para o hospital e em seguida encaminhado para a delegacia local.

Também em Boquim, a polícia prendeu o presidiário Nailson Andrade Apolinário, 32 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo, o desempregado José Roberto Felix dos Santos, 22 anos, acusado de furtar vários furtos de celulares na cidade, e o agricultor Damião Silva Santos, acusado de espancar a esposa e a enteada, ele responderá pelo crime de violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário