domingo, 22 de novembro de 2009

GOVERNADOR MARCELO DÉDA JÁ SE ENCONTRA EM ARACAJU.

Foto: Marco Vieira

O governador Marcelo Déda chegou a Aracaju por volta das 19 horas de ontem, dia 21. Ele desembarcou no Aeroporto Santa Maria juntamente com a 1ª dama, Eliane Aquino, e o secretário chefe da representação do Governo de Sergipe em Brasília, Pedro Lopes.

Déda foi recebido pelo governador em exercício, Belivaldo Chagas, o deputado Federal Jackson Barreto, o secretário chefe da Casa Civil, Oliveira Júnior, o conselheiro do TCE, Clóvis Barbosa, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o secretário de Estado da comunicação, Carlos Cauê, suas filhas, Iasmim, Marcela e Luiza, e seu filho, João Marcelo.

Liberado pelos médicos e já afastado de Sergipe há quase cinquenta dias, período em que esteve internado no hospital Sírio-Libanês para retirada de um nódulo benigno e posteriormente uma cirurgia de correção de aderência instestinal, o governador resolveu vir passar o período de recuperação em Aracaju, ao lado dos familiares e amigos. Ainda não há previsão de retorno de Déda às suas funções no Governo, que continuarão sendo temporariamente exercidas pelo vice Belivaldo Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário