quarta-feira, 18 de novembro de 2009

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE MORTE DO PROCESSO LUZIVALDO.


Delegado Everton Santos

Sete pessoas foram presas na noite desta terça-feira (17) e manhã desta quarta-feira (18) depois de investigações realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 4ª Delegacia Metropolitana e a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) em torno da morte do professor Luzivaldo Fernandes dos Santos, 49 anos. O corpo do professor foi encontrado em um canavial em Riachuelo na última sexta-feira (13), com as mãos e os pés amarrados.

Equipes policiais, desde o início da manhã, fazem diligências a fim de cumprir mandados de busca e apreensão com o objetivo de localizar objetos pertencentes ao professor. As seis pessoas foram presas em Areia Branca, Aracaju e Nossa Senhora do Socorro.

Em princípio, segundo informações da polícia, duas pessoas participaram diretamente do homicídio, enquanto os outros envolvidos deverão ser responsabilizados pela receptação dos objetos roubados. A polícia fez diligências com a finalidade de colher novas informações que fortaleçam os trabalhos durante o inquérito policial, embora a Dipol e o DHPP já tenham dados concretos sobre o envolvimento de cada um dos presos.

Mais informações serão repassadas à imprensa durante entrevista coletiva que será concedida às 8h desta quinta-feira, dia 19, na sede da Academia da Polícia Civil (Acadepol), situada na avenida Tancredo Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário